sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Penultima etapa do capixaba!!!


Ola...
Apesar do grande tempo sem escrever para o blog, não esqueci dele não rsrsrs. E estou voltando aqui hoje para contar sobre a ultima etapa do capixaba de mx.

Após ser confirmado que o campeonato teria somente 7 etapas, minhas chances de ser campeão na mx2 foram por água abaixo, então estou disputando o titulo de vice da mx2 e o bi-campeonato da força livre.

Mx2
Entrei na pista com o objetivo de não cair nem cometer erros graves. No começo não estava “achando” a pista foi ai que cai de terceiro para quarto colocado. Comecei a seguir o terceiro e comecei a pegar o ritmo, junto chegamos ao Roger que estava em segundo. Ficamos disputando a corrida toda, mas ninguém passou ninguém, com o Swian ganhando a corrida.

Força Livre
Ao contrario da Mx2, nesta eu teria que arriscar mais, para pontuar como primeiro no campeonato, e me manter na disputa. Larguei em terceiro atrás do Roger, e andei bem perto durante os 5 minutos, foi quando começou a entrar muita terra no meu óculos, me atrapalhando e deixando muito desconcentrado, foi quando o Roger abriu uma certa vantagem. Mais o menos com 13 minutos de prova, a terra parou de me incomodar e consegui votar ao ritmo. Acho que foi chegando ao fim da prova, e o Roger foi sentindo o cansaço, já que esta voltando de lesão, e começou a cometer alguns erros que me ajudou a chegar mais nele, ate eu fazer a ultrapassagem faltando 3 voltas para o fim, daí pra frente foi só administrar e levar a decisão para a final.

Agradeço a todos que torceram, e parabéns pra galera que tornou possível a corrida de guarapari, que eu sei que não foi fácil. Vamos comentar o blog ai galera que semana que vem tem mais!! heheheheh

Queria agradecer aos meus patrocinadores que são Moto Litoral, Escola São Geraldo, Mormaii, ASW/FOX, MotoRacing, Dash Industries, Castelinho Suspenções, Summer Fruit, Motul e Mr pró.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: