terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fim do campeonato capixaba



Fala pessoal...

Queria começar pedindo desculpa pela falta de atualização aqui, mas é que neste ultimo mês, desde a corrida de Cachoeiro, o tempo anda meio corrido e por isso não consegui fazer um texto legal para poder postar aqui.

Este mês anda meio fraco de corrida e por isso fiquei 2 FDS sem correr desde a 9 ª etapa do capixaba. Fiz 2 corridas também para não perder o ritmo e estar sempre em contato com a moto em pistas diferentes também.

Tenho pegado bem pesado nos treinos ultimamente tanto na parte física como na pratica com a moto. Tenho treinado com minha moto 450cc como eu já vinha treinando, e nestas ultimas 2 ou 3 semanas treinei todos os dias com moto, revezando em treinos de curva e técnicas, e treinos de pista, onde passei pelas pistas de Jacaraipe, Guarapari, Alfredo Chaves e Vila Velha. Adotei um sistema diferente nos treinos na pista onde meu “mecânico” (Aprendiz ainda, rsrsrs) me fala na placa todas as voltas do treino, pra eu poder tentar manter voltas baixas durante o treino todo para ser mais constante, e tento fazer de 2 a 4 baterias de 20 minutos por dia, dependendo do dia, da pista e do tempo disponível.

Na parte física tenho feito também de 3 a 4 vezes por semana com meu preparador Marcão (ou Tonhão pra quem conhece, hehe) e agente tem feito vários exercícios na praia, na piscina e em sala de musculação, alem de eu estar pedalando em media 2 dias na semana 25 km por dia.

Estou numa expectativa boa para final e um pouco ancioso também...
Fico feliz que tem muita gente torcendo, e tanto ancioso quanto eu para esta grande final neste FDS.

Estou muito bem preparado para poder enfrentar esse desafio, e espero poder dar um bom retorno a expectativa de todos.

Queria agradecer a minha família sempre e aos meus patrocinadores, que sem eles com certeza tudo seria bem mais difícil, e eles são: Moto Litoral, MotoRacing, Dash, Castelinho Suspensões, Mormaii e IMS.
Valew a Todos!!!

Nenhum comentário: