quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Capixaba - 8ª Etapa





Falaeee pessoal...


Apesar de não ter conseguido treinar muito durante a semana, ela foi bem corrida, e por isso que to postando só hoje.

Fim de semana passado, como eu tinha falado, fui numa corrida em baixo guandu onde a pista era bem pequena (23 seg. a volta) mas deu para andar legal e tar em contato com a moto pelo menos.

Corri na nacional força livre e na força livre importada. Nesta corrida foram desputadas 2 baterias, uma no sabado anoite e outra no domingo atarde. Na categoria nacional consegui ganhar as 2 baterias com tranquilidade. Na importada fiquei em 1º no sabado anoite e em 2º no domingo, com este resultado eu e Roger (Hoffmann) ficamos empatados na soma final, e como ele foi o vencedor da ultima bateria ele saiu como vencedor. Mas no fim correu tudo certo e deu pra se divertir nesse final de semana.

Esse proximo Fim de semana terá a 8ª etapa do capixaba em São Mateus. Amanhã de manha to viajando pra la, pra reconhecer a pista e dar uma treinada, ja que não treinei nehuma vez com moto essa semana. Espero fazer uma boa corrida la e manter o bom resultado do campeonato, ja que sou lider na mx2 com 4 pontos na frente, e vice-lider da força livre empatado com o 1º.

È isso ai!!! .... Por hoje é só.

Queria agradecer a galera que estava la em baixo guandu torcendo, e principalmente o pessoal que ajudou a fazer uma surpresa de aniversario para mim no sabado anoite ( Meu pai, minha mãe, irmã, roger, renan e familia, vagner paixão, bernardo, pamela, etc..) e tambem aos meus patrocinadores : Moto Litoral, MotoRacing, Dash, Ims, Castelinho Preparações, Mormaii.

Brigadão todo mundo e até semana que vem!

Nenhum comentário: