sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Capixaba em São Mateus

Falae pessoal.
Demorei um poquim essa semana pra postar aki, mas é que essa semana foi meio corrida, ai da nisso hehehehee.
Vou falar um sobre a corrida de são mateus que foi no ultimo fim de semana valendo pro campeonato capixaba. Antes da corrida não tive uma semana muito boa, só fiz um treino fisico e um treino de moto durante a semana toda, e apesar de chegar bem positivo na corrida, ja que eu era lider da mx2 e tava empatado na força livre, a positividade nao adiantou muito sem estar em um bom ritmo.
Largou a mx2 e eu nao pulei muito bem do gate, acelerei ate em cima da curva e na hora que expremeu todo mundo fui obrigado a emprensar alguns pilotos na curva, quase que eu cai, mas de certa forma deu certo porque eu sai em segundo em logo na segunda curva assumi a primeira possição. Na primeira metade da prova consegui manter uma boa vantagem do segundo colocado que era o roger, mas logo depois comecei a sentir um pouco o cansasso e o roger começou a chegar mais perto. Em um momento, ao ultrapassar um piloto caido, ele chegou a botar do lado para passar mas não conseguiu, e eu consegui andar tranquilo na frente até que faltando 4 voltas para o final da corrida um retardatario depois de ter tomado 3 bandeiras azul me derrubou na hora que fui passar ele.
Foi um balde de agua fria no meu fim de semana, levantei devagar ja que agente tinha aberto uma boa distancia do terceiro colocado, e terminei a prova bem triste. Fui pro meu box e tentei esfriar a cabeça ao maximo para a bateria da força livre, e mesmo assim fui um pouco desconcentrado para a segundo bateria do dia.
Logo na largada da força livre minha moto não tracionou no terreno, fazendo a moto rodar. Sai em ultimo e fui buscando. Consegui passar a galera muito rapido e logo na terceira volta ja era o segundo colocado atraz do roger, e foi ai que a corrida recomeçou pra mim. Tomei um tombo feio nas costelas e muita gente pensou que eu não voltaria pra corrida, mas levantei rapido e minha moto ainda estava ligada mas ao tentar arrancar ela morreu, ai eu dei um relaxada, meu pai desintortou a frente da moto, ageitei as manetes e o capacete, religuei a moto, e ai que sai pra corrida prestes a tomar uma volta do lider. Comecei a buscar cada possição perdida, e andando muito rapido fiz uma boa corrida, ao tomar placa de 2 voltas era o terceiro colocado colado no felipe que estava em segundo, e foi ai que eu ataquei e reconquistei a segunda posição.
Apesar de ter sido uma boa corrida fiquei em segundo novamente, e vi o roger passar a frente nas duas categorias do campeonato.
Fiz uma boa semana treinando bem, e estou bem confiante para cachoeiro neste fim de semana. Espero conquistar bons resultados, mas só depois da bandeirada iremos saber isso.
Queria agradecer a todo mundo que torceu muito por mim esse domingo e aos meu patrocinadores Moto Litoral, MotoRacing, Castelinho Preparações, Dash, Ims, Mormaii.
Valeu todo mundo e até semana que vem!

Nenhum comentário: