quinta-feira, 23 de abril de 2009

Itarana 2009


Falaaa galera...

Pra quem teve neste fim de semana em Itarana viu que meu fim de semana não foi nada bom, e vou contar um pouquinho sobre o que aconteceu la.

Tem um tempinho que não treino direito de moto devido a alguns problemas, e principalmente por causa das fortes chuvas que estragou praticamente todas as pistas, mas fui pra Itarana bem confiante pois estava com um bom preparo físico. Infelizmente cheguei sexta um pouco tarde lá e não consegui treinar, por isso só treinei no domingo, um pouco ansioso. No domingo entrei no primeiro treino e me senti um pouco desconfortável na pista, mas mesmo assim consegui fazer a seção de costelas de 2/3/3, onde só eu e o Roger conseguia, e fui para o gate da Mx2.

Larguei na frente mas após a segunda curva, na seção de costelas, eu errei e levei uma forte queda no fim delas. Fiquei muitas voltas sem respiração no chão, mas quando levantei decidi voltar a corrida para pontuar para o campeonato. Pontuei como 8º ainda, mas foi suficiente para o Roger abrir uma boa vantagem no campeonato.

Passei o intervalo a base de gelo, gelou, massagem e etc, pois eu estava sentindo bastante dores no corpo e meu nariz estava um pouco inchado. Deu a hora e eu fui para a Força Livre. Larguei novamente na frente com o Roger em segundo, e fui liderando a prova. Quanto mais tempo passava, pior ficava pra eu conseguir respirar, pois tomei uma pancada forte nas costas e no peito na queda, e aos quinze minutos de prova o Roger me passou. Terminei a prova em segundo ainda, mas com muita dor e um pouco cansado.

Fomos no medico essa semana e recebemos umas noticias não muito boas. Uma foi a fratura no nariz, e a outra foi que eu tive um achatamento em 2 vertebras da coluna, onde eu teria que ficar mais tempo de molho.

Estamos olhando a opinião de alguns médicos ainda, mas por enquanto ficarei pelo menos ate semana que vem repousando para tentar melhorar um pouco, mas se Deus quiser tudo vai dar certo.

Queria parabenizar o Roger que ganhou as 2 em Itarana, ele tava andando muito bem, e com certeza ele merece este resultado. Queria agradecer a todo mundo que torceu por mim e me apoiou, mesmo nesta fase um pouco complicada.

Queria agradecer ao meus patrocinadores que são Moto Litoral, Escola São Geraldo, Mormaii, ASW/FOX, MotoRacing, Dash Industries, Castelinho Suspenções, Summer Fruit e Mr pró.

Valeu galera e ate mais.

2 comentários:

TCM - Trail Club Miracema disse...

Que vc tenha um rápida recuperação.
Um grande abraço da galera do TCM.

Talvan Zoolo disse...

Repouso e se Deus quiser em brave estará de volta, queremos na família do MX...SUCESSO amigo!

Família Zoolo!