segunda-feira, 13 de abril de 2009

Preparação para Itarana


Iae pessoal.

Depois do ultimo post. teve uma corrida em Dores do Rio Preto-ES, e queria primeiro mandar um abraço pro nosso amigo casadine que organizou a corrida de la.

Pra mim a corrida foi 50%. Na Mx2 fiz uma largada mais ou menos, mas em pouco tempo consegui passar o pessoal e consegui abrir enquanto os outros pilotos brigavam por posições, ganhando a bateria. Na categoria Mx1 eu larguei muito mal, e já não tive facilidade para ultrapassar os adversários, e enquanto isso, o Roger Hoffmann que tinha largado na frente abriu, e quando eu estava em segundo já não tinha chances de alcança-lo. Foi bom, pois uma corrida é melhor do que treino.

Depois desta corrida não consegui treinar muito, pois esta chuva que veio nestas ultimas semanas não ta moleza, e com várias tempestades elétricas, fica difícil e desanima de treinar. Neste feriado prolongado da páscoa, fui pra roça com a família, e lá pedalei um pouco, e andei um pouco de moto para não enferrujar, mas nada d+.

Essa semana comecei os treinos físicos já na segunda com o Marcão, e devo ir para Itarana na sexta. Espero fazer uma boa corrida neste fim de semana pois preciso recuperar um pouco dos pontos no capixaba, e desejo sorte a todos.

Como sempre também eu agradeço os meu patrocinadores que são Moto Litoral, Escola São Geraldo, Mormaii, ASW/FOX, MotoRacing, Dash Industries, Castelinho Suspenções, Summer Fruit e Mr pró.

Um Grande abraço a todos e até Itarana.

Nenhum comentário: